TRANSPORTADOR

Tecnologia desenvolvida para o fretamento

A Plataforma Murbi revoluciona a gestão do transporte fretado por ser uma tecnologia desenvolvida 100% com foco neste tipo de operação. É ferramenta para uso diário do transportador, atendendo a todos os processos de planejamento, acompanhamento e controle de serviços de transporte privado de pessoas.

Com a Murbi, os encarregados, motoristas e fiscais fazem uso da ferramenta para facilitar suas atividades diárias de planejamento (escalas e roteiros), execução, comunicação com o cliente e gestão dos serviços. A plataforma Murbi padroniza processos e informações, permitindo que todas as pessoas envolvidas tenham rápido acesso à informações. 

Por que escolher a Murbi?

Simplifique seu trabalho

Disponibilizamos todas as informações sobre planejamento e execução do serviço para que você foque na melhoria dos resultados.

Reduza seus custos

Aumente a eficiência da sua empresa, eliminando falhas operacionais, reduzindo custos e melhorando o resultado.

Entregue inovação para seu cliente

Leve tecnologia para o seu negócio e ofereça uma gestão online completa para seus clientes.

Conheça os recursos da plataforma

Gestão de escalas - rotas, carros e motoristas

Na plataforma Murbi, o planejamento é feito por diagrama, que facilita a visualização e aumenta a percepção de oportunidades de otimização e encaixe.

O diagrama de planejamento tem comandos simples e rápidos, permitido um trabalho dinâmico e assertivo, além de possuir ferramentas automáticas de verificação e validação, que apontam inconformidades e eliminam erros de planejamento.

Rotas digitalizadas

A Plataforma Murbi permite que todas as rotas, contínuas (fixas) ou esporádicas (extras) sejam digitalizadas com georreferenciamento, sobre base Google Maps. Além da rota, são digitalizados os pontos de parada, os horários e os passageiros em cada parada.

Dessa forma, todos os envolvidos no transporte – Encarregados de transporte, motoristas, RH das empresas, passageiros – tem acesso à informação de forma visual, eliminando problemas de comunicação e desencontros entre passageiros e motoristas.

A digitalização das rotas é feita de forma automática.

Roteirizador

O processo de roteirização (planejamento e definição de novas rotas) é feito de forma 100% digital, com base Google Maps. 

A plataforma dispõe de ferramentas práticas, desenvolvidas para atender o dia-a-dia, permitindo que encarregados desenvolvam o trabalho em um único local, aumentando a eficiência. O resultado do processo de roteirização são novas rotas digitalizadas, prontas para execução.

Análise de rotas executadas

Com a plataforma Murbi o transportador tem acompanhamento completo da prestação de serviços, tendo acesso imediato a todas as informações.

A ferramenta de comparativo previsto e realizado registra cada viagem diariamente, avaliando a conformidade de forma automática e mostrando o resultado por indicadores semáforo. Compara trajeto, horários, pontos de embarque e pessoas embarcadas, apontando inconformidades ou falhas.

Aplicativo motoristas

O aplicativo Murbi é uma ferramenta completa para o trabalho do motorista de fretamento, auxiliando em todas as etapas da sua jornada.

Ele disponibiliza ao motorista as ordens de serviço (escalas), além de permitir a navegação de cada rota, orientando no trajeto a percorrer, nos horários a cumprir e nos passageiros a embarcar.

Pelo aplicativo, o motorista também faz a identificação dos passageiros, de forma simples e rápida, de acordo com a tecnologia de preferência da empresa.

Comunicação com o cliente

A empresa transportadora poderá disponibilizar ao seu cliente acesso à plataforma, em áreas restritas e personalizadas, onde o RH da empresa poderá ter acesso à todas as informações relacionadas ao seu transporte.

O cliente contratante pode consultar informações operacionais, tais como disponibilidade de rotas para novas contratações, verificação de ocorrência ou não de embarque de um determinado passageiro, horários das linhas, verificação de perfil de uso dos passageiros, entre outros.

Assim, o cliente acessa os seus dados de forma independente, reduzindo a divergência de informações.