CONTRATANTE

Tecnologia para qualificar seu transporte fretado

A Plataforma Murbi é uma revolução na gestão de transporte fretado. É uma tecnologia desenvolvida para apoiar todas as etapas da operação trazendo visibilidade  e controle para processos que até agora, eram difíceis de serem monitorados pelos contratantes de fretamento.  

A plataforma on-line para gestores de RH oferece acesso simples ao planejamento  do serviço de transporte além de ferramentas para acompanhar a conformidade da execução destes serviços pelos transportadores com indicadores automatizados e visuais.

E para completar a transformação na experiência da sua empresa, o colaborador também tem acesso às informações  na palma da mão e em tempo real, através de aplicativo exclusivo para o passageiro.

Por que utilizar a Murbi?

Gestão do transporte

Acompanhe de perto o serviço do seu transportador, consultando roteiros planejados e executados, monitorando o uso pelos colaboradores e controlando a cobrança.

Mapas digitais

Monitore a operação de transporte de forma simples visual através de mapas em base Google, com endereços e pontos de embarque georreferenciados.

Comodidade para o colaborador

Ofereça uma experiência única para o seu colaborador que conta com um APP exclusivo para consultar rotas e horários além de acompanhar o deslocamento do veículo em tempo real.

Conheça os recursos da plataforma

Consulta rotas disponíveis

Na plataforma Murbi você pode pesquisar as rotas que atendem à um determinado endereço, avaliando rotas disponíveis por turno, horários e distância do ponto de embarque.

 Com esse recurso, fica fácil identificar a viabilidade de contratação de um funcionário, ou o quanto ele precisa caminhar para ter acesso ao transporte. Também facilita avaliar a necessidade de alteração nas rotas planejadas. 

Rotas Digitalizadas

A Plataforma Murbi permite que todas as rotas, contínuas (fixas) ou esporádicas (extras) sejam digitalizadas com georreferenciamento, sobre base Google Maps. Além da rota, são digitalizados os pontos de parada, os horários e os passageiros em cada parada.

Dessa forma, todos os envolvidos no transporte – Encarregados de transporte, motoristas, RH das empresas, passageiros – tem acesso à informação de forma visual, eliminando problemas de comunicação e desencontros entre passageiros e motoristas.

Análise de viagens executadas

Com a plataforma Murbi, o contratante tem acompanhamento completo do serviço prestado pelo transportador de forma imediata.

A ferramenta de comparativo previsto X realizado avalia cada viagem, diariamente e avalia a conformidade de forma automática por indicadores com as cores do semáforo. Compara trajeto, horários, pontos de embarque e pessoas embarcadas, apontando inconformidades ou falhas.

APP Passageiro

A aplicativo Murbi passageiro oferece ao seu colaborador a comodidade do acesso ao transporte na palma da mão: 

  • Consulta de rotas;
  • Identificação de hora e local de embarque;
  • Acompanhamento da localização do veículo em tempo real;
  • Avaliação do serviço.

Relatórios Gerenciais

A plataforma disponibiliza relatórios gerenciais completos, que compilam e apontam os dados necessários para uma boa análise e gestão dos serviços. Dentre alguns dos relatórios disponíveis estão:

  • Serviços prestados, para fins de faturamento; 
  • Relatórios de lotação; 
  • Uso de rota;
  • Uso do passageiro;
  • Conjunto de rotas.